Johnny Clash

Johnny Clash

terça-feira, 2 de maio de 2017

Curiosidades sobre o Gigante

            Fala galera, Johnny Clash na área, hoje estou trazendo a primeiríssima postagem do mais novo blog de Clash Royale da atualidade. 
            Vamos falar um pouco sobre o gigante. Não deixem de se inscreverem no nosso canal para não perder nenhuma atualização de conteúdo. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião nos comentários, será um prazer dar atenção para todos vocês.


            O gigante é uma das cartas que vêm no início do jogo, e só tem um propósito, atacar as torres. Partindo desse princípio, podemos dizer que ele exerce muito bem sua função, pois não deixa se distrair com outras tropas. Além disso, é utilizado como um tanque, pois além de ser muito resistente, é poderoso como um. Seu soco tem um dano de 120 no nível 1, podendo ir até 307 no nível 11.

           Muitos jogadores, como eu, utilizam essa carta como um escudo gigante para outras tropas, como por exemplo um príncipe e um balão.

            Mas se você é um jogador antigo, sabe muito bem que uma das formas de distrair o gigante, é utilizando construções como o canhão, a torre inferno (Uma de suas maiores inimigas) que junto com um exército de esqueleto ou de bárbaros podem destruí-lo facilmente.

 
   (Nosso primeiro vídeo do canal, para assisti-lo basta clicar na imagem acima)

            Particularmente, eu utilizo o príncipe junto com o gigante para criar um combo difícil de se parar, pois como todas as cartas vão focar no gigante, o príncipe pode vir por trás e acertar a torre com tudo, tirando o máximo de dano que ele consegue, e para evitar que um exército de esqueletos (Por exemplo) dizimem meu ataque, eu uso uma carta auxiliar, que normalmente é o bomber. (Lembrando que ainda sou iniciante).


CURIOSIDADES:

            Como disse acima, para um ataque mais forte, pode-se criar um combo, assim você evita que seu gigante ataque sozinho e maximiza o impacto do seu ataque. Pois bem, então você deve saber quais são as melhores cartas para se utilizar nesse combo, não? 

                                           

                               

Balão: Dano no nível 1 = 600; Dano no nível 8 = 1.158.
Príncipe: Dano no nível 1 = 245; Dano no nível 8 = 472.

            As duas cartas acima são um exemplo muito simples dos combos que podem ser formados junto com o gigante para se obter um ataque mais eficaz (O intuito de colocar essas cartas não é compara-las, mas sim, mostrar os melhores combos). As duas têm um ataque muito forte, e somadas com a determinação do gigante deixam a sua batalha mais interessante.

            E essa foi nossa primeira postagem. Gostou? Deixe sua opinião nos comentários, críticas e sugestões são sempre bem vindas, pois assim vamos poder rever nossos pontos e sempre tentar melhorar e trazer o melhor conteúdo para vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curiosidades sobre o Gigante

            Fala galera, Johnny Clash na área, hoje estou trazendo a primeiríssima postagem do mais novo blog de Clash Royale da atualidade...